Equador- RN: "Damião de Teca lança seu nome e se coloca a disposição para prefeito nas eleições deste ano"


O blog conversou com o empresário, administrador do ramo da construção Claudio Silva, mais conhecido como "Damião de Teca", na imagem acima na cidade Paraibana de Taperóa onde executa excelentes obras naquela cidade entre outras.

Natural de Equador, tendo também a profissão de militar, Damião de Teca lança seu nome para as próximas eleições, "Quero fazer Equador evoluir ainda mais", resumiu Damião de Teca.

Numa enquete realizada pelo Blog ano passado, Damião de Teca foi o destaque, veja na imagem abaixo:


Click AQUI e veja.

"Com todo respeito ao grupo que tem outros possíveis nomes, mas não impede que eu me coloque a disposição tanto do grupo quanto da população que é quem decide", frisou Damião de Teca

Um dos focos e metas desse empresário é a geração de emprego e renda, o mesmo já dialoga com alguns empresário da região e outros estados para que isso num futuro próximo aconteça.

Esse ano a politica de Equador - RN, está prometendo ser cheias de novidades e trará um bom futuro para a cidade.

Comentários

  1. Amém vai enfrente meu subrinho que Deus abençoe sempre você e toda família e nois eu saiu daqui do Cuiabá MT pra dá meu voto a você ♥️🙏👋

    ResponderExcluir

Postar um comentário