Rio Grande do Norte: "Em cidade do Seridó os desportistas estão sem ou 100 prestigio com a gestão municipal"

 


A imagem não está lá essas coisas, mas o intuito dela é mostra que em alguns lugares(cidades) que tem seus bons cidadãos, com vastas experiência na pratica, tem em cada segmento da sociedade consideração de diversas pessoas, ou seja prestigio em seu meio de convivência e digamos trabalho, era pra ser assim, para escolhas de pessoas públicas.

Na construção civil, o engenheiro com seu conhecimento teórico jamais fará o que faz um pedreiro, existe o respeito entre ambos, e são parceiros em qualquer projeto.

No âmbito politico e administrativo, ou vice e versa, deveria se considerar isso, quem sabe até um correligionário do meio.

Mas numa cidade do Seridó, digamos uma cidade Polo, isso recentemente foi esquecido, na Cidade em no esporte já diversas vezes destaque no atletismo, no futebol, no futsal, no voleibol, no futevôlei, nas lutas de MMA, entre outros.

Esta cidade que já apareceu em diversas vezes em redes nacional de televisão. E depois da Internet e de produções artistas já é conhecida mundialmente.

Hoje no cargo de coordenador de esporte municipal não se tem um filho da terra no cargo, mostrando claramente que o desprestigio com a categoria de desportistas.

Vamos aguardar, um coordenador terá que ter aval do seu chefe para interagir com a categoria, será que uma pessoa de fora terá habilidade, por mais que tenha estudo, ou exerceu outra função ou a mesma em outro lugar?, embora seja o mesmo, a realidade é outra.

Pior os vereadores do lado desse prefeito, que devem considerar, ou pelos menos dizem que os esportistas. os desportistas locais, tem apoio, deve ser com apenas ternos(uniformes) com o nome deles carimbado, para ter apenas carregadores de propaganda, mas um cargo para representa-los de fato não é nada.

Aguardamos, breve falaremos mais.


Comentários